Total de visualizações de página

21 dezembro 2013

Um sapo na direção

Há umas três semanas participei do bazar de natal da Casa Ametista e do Recanto Esmeralda (onde meu filho brinca e aprende durante as manhãs). São jardins de infância que seguem a pedagogia Waldorf. Também vendi meus livros por lá, porque todo artista tem de ir aonde o povo está.
No final da tarde revelei para um grupo de crianças meus poderes mágicos, e de posse de uma varinha de condão caída de uma árvore transformei várias meninas em borboletas. Várias vezes e de vários tipos, inclusive borboletas princesas.
Depois em serpentes que rastejavam pelo pátio.
Ontem, na festa de natal da Esmeralda, uma destas crianças queridas também trouxe sua varinha mágica e me transformou primeiramente em macaco, depois em sapo.
Quando entrei no carro, aos pulos, o irmão dela veio me lançando um olhar penetrante, e incrédulo me falou pela janela: "Mas sapo não dirige!".
Então me descobri o primeiro sapo a dirigir um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo. Mas não deixe-o sem assinatura.