Total de visualizações de página

19 junho 2012

Um nome para a impunidade



A IMPUNIDADE no Brasil tem nome. O nome é Cristiane Stefanello Scherer, juíza da Vara Criminal de Tramandaí (RS). Ela mandou soltar hoje Iberê Vargas Braga, 21 anos que, bêbado, atropelou 8 e matou 3 pessoas em março. Segundo várias testemunhas, ele estava participando de um "racha".
Não são apenas os políticos que nos envergonham, não é mesmo senhora juíza?
Perguntar não ofende. Se ele fosse um pobre motorista de um fusca velho, a senhora juíza mandaria libertá-lo??
A Justiça brasileira tem classe. A classe dos mais ricos.

2 comentários:

  1. Author: joão inacio schaab

    Cristiane Stefanello Scherer,juiza da 1ª vara criminal de Tramandaí,Ademar Nozari,juiz da 1ª vara judicial de Capão da Canoa,estava na mão de vocês, dois casos de repercussão nacional,casos com embriagues ao volante, comprovadas por profissionais de conduta ilibada,mesmo assim foram liberados.Senhores; penso que a justiça divina ,seja feita mais rápida,que o canetaço de vocês.Oro para que a família de vocês,não tenham que passar,o terror de ter que sepultar um inocente vitima de uma bebedeira.Vocês juízes vão dizer que ;temos que julgar dentro da lei;tem subsídios aí para condenar esses assassinos,para o resto da vida deles,basta julgar sem olhar a condição financeira .No caso de tramandaí,os defensores vão acabar entrando com um processo contra a família das vitimas ,não deveriam estar lá naquele momento,e o que é mais grave, é os amigos daquele pinguço,fazendo campanha para inocenta-lo.O assunto do acidente de Capão da Canoa, ninguém lembra mais,só os parentes das vitimas.Senhores juízes durmam bem.

    ResponderExcluir
  2. Ana (comentário postado no Clic Rbs)

    Eu estava na ponte naquela tarde. Por pouco não fui atingida. Os fatos não aconteceram como a tal defesa tenta demonstrar. A camioneta entrou na ponte ziguezagueando e atropelou as pessoas que estavam pescando. Essa história de perícia contratada pela defesa dele tentando incriminar outra pessoa só deu certo porque existe dinheiro e influências neste caso. Decepciona a juíza de Tramandaí pactuar com isso. Será que o motorista do outro veículo também irá contratar dois peritos para demonstrar que não foi culpado? Terá ele 500 assinaturas em seu favor? INACEITÁVEL!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo. Mas não deixe-o sem assinatura.