Total de visualizações de página

15 dezembro 2011

Aquilo - o filme




As pessoas dizem "vou fazer o possível".
Mas às vezes realizamos o impossível.
Este filme é parte deste impossível que se torna real.
Em meio à toda correria de final de ano e aos afazeres do dia a dia, consegui enfim
terminar a edição final de nosso curta-metragem. O trabalho de edição foi nos intervalos entre uma tarefa e outra, sobretudo aqui em casa com o Érico.

O trabalho é de um grupo maravilhoso de alunos e alunas de C10 (sexta série). Nos reuníamos uma vez por semana, por duas horas, à tarde. Eram meus horários de planejamento.
Foi tudo uma grande diversão. Mas também organização, encontro, amizade. Não valia nota alguma, eles/as vinham pelo prazer de criar.

Além do filme, consegui produzir também dois fanzines com textos de alunos produzidos nas aulas de Filosofia. Este o outro capítulo das loucuras de ser professor - e gostar do que se faz.

Que boas energias sigam nos tocando em 2012!
Axé! Saravá!

4 comentários:

  1. PARABÉNS!

    Esse filme ficou muuuuuuuuito bom. Vocês tiveram a criatividade pra criar um vídeo educativo que não precisasse de toda aquela baboseira que faz as pessoas dormirem quando vêem. Gostei muito do filme, e admito, também acho muito bom 'AQUILO', mas precisamos cuidar da nossa alimentação. Não ficaria surpreso se este filme tivesse mais de 300 acessos por mês no youtube. Parabéns pra todos os que participaram do filme!

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. parabens para todos no filme / vou sentir muita saudades cada um de vocÊs ....
    Sheron

    ResponderExcluir
  3. Saudades desses momentos...tu continuas inspirado...me orgulho de ter sido tua aluna e também ter lido "O mundo de Sofia" só porque disseste que era bom.
    Que eles também saibam valorizar a pessoa e o professor maravilhoso que és! Parabéns por conseguires está façanha, com essa galera mirim...
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Lu & Ge:

    Nossa te ver no video me deu mais saudade,adoro ver seus trabalhos, faz com esses jovem tenham perspectiva em um futuro melhor...Parabéns pelo filme adorei, te confesso que no inicio pensei que "aquilo" fosse o celular, depois quando apareceu um embrulho pensei em maconha, mas jamais em trakinas...hehehheh

    Parabéns ficou muito bom, parabeniza por mim os atores e atrizes pela atuação... Excelente....

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo. Mas não deixe-o sem assinatura.