Total de visualizações de página

13 setembro 2011

Indignado

O "Não entendi" é sintomático. É onde esquerda e direita se encontram no Brasil. Na falta de leitura, de cultura, de formação no sentido mais amplo. Por isto as críticas irracionais contra figuras como o Rolim e tantos outros. Pensar incomoda. E se você não concorda com as idéias do outro, mais fácil é desqualificar. Argumentar dá trabalho.
O Tom Zé diz tudo: "Defeito Burrice", anda na esquerda e anda na direita, e não precisa de data comemorativa - porque a burrice é diariamente gloriosamente festejada!

Agora você critica o governo e lhe taxam de "conservador". Você critica o Sarney e os seus amigos petistas dizem que você é do "Pig", mancomunado com a mídia de direita.
E quando era o PT que criticava o Sarney? Eu estou delirando, ou aquele "Sarney" que chamávamos de ladrão nas passeatas do partido não era o mesmo? Quem é que mudou, afinal?
Isto apenas para usar um pequeno exemplo.

Mas cuidado. Eu faço parte de uma grande conspiração de direita que pretende derrubar essa maravilha de governo revolucionário no Brasil, que está unindo as forças mais avançadas da Nação (juntamente com Collor, Sarney, Renan Calheiros etc etc etc). Ah, e tem o PMDB, sempre preocupado com o povo trabalhador. E o PP, que nunca apoiou a ditadura, porque nem deve ter acontecido ditadura nenhuma...isso deve ser alguma armação da grande mídia para desestabilizar, criar intrigas.
(Só debochando mesmo).

Ah, por favor gente! Onde foi que vocês deixaram o senso crítico?






[Comentário sobre uma entrevista de Marcos Rolim no site Sul 21, onde um leitor assinou como "Não entendi"]

2 comentários:

  1. Elenilton, obrigado pela visita ao Taxitramas. Apareça sempre. Todo o domingo um novo texto.

    Quanto ao teu post, cara, pra mim, direita e esquerda são conceitos totalmente abstratos no Brasil. Atualmente, a política se divide em o grupo que está no poder e o outro que está tentando chegar nele. Respeito opiniões em contrário, mas é o que eu acho.

    Há braços!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Mauro, infelizmente no Brasil a coisa está mesmo uma geléia geral...

    Abração!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo. Mas não deixe-o sem assinatura.